FEZ-SE UMA AURORA.

 

 

 

 

Todos os dias a aurora se faz presente e, nesta hora, a natureza se prepara para receber o Astro-Rei que lhe dá a vida.

Quando a aurora desperta, eu a espero para invocar os mistérios da natureza.

E, nesta hora cheia de beleza e paz, quando a grande maioria dos homens visitava ainda o mundo dos sonhos, eu já me encontrava em vigília interrogando a tudo o que via sobre a verdade da beleza e a beleza da aurora.

Nesse exato momento e para um êxtase especial, os passarinhos gorjeavam em trinadas alegres, numa sinfonia bucólica como se fossem flautas aladas, tudo é festa na natureza, somente os homens-máquinas não reverenciam a chegada de um novo dia.

Para eles, esses homens impuros ou de corações empedernidos, dão-nos a impressão que a natureza não faz nada além da sua obrigação natural ordinária e diária.

Para mim, a aurora é um novo nascimento, é a repetição da vida e, para que não tenhamos um dia triste, Deus manda pintá-la com as cores do paraíso.

Não sei aonde Ele arruma essas tintas!

O sol se levanta todos os dias por detrás das montanhas, enfeitando as copas das árvores com coroas festivas de ouro.

Atualmente, Ele tem me propiciado auroras inefáveis, totalmente indescritíveis, acho até que Ele gosta muito de mim.

Para a minha felicidade e para a felicidade de certa pessoinha, Ele está fazendo com que vivamos uma aurora em nossos corações, talvez esteja querendo nos mostrar uma aurora vista através da janela do amor.

Particularmente, Ele me tem dito que fará muitas auroras em nossas vidas, desde que cultivemos o amor que inexplicavelmente Ele nos insuflou.

Meu Deus, muito obrigado!

Quanta bondade Tua por ter me dado a aurora mais linda da minha vida, por isso os homens conscienciosos acham que Tu és o “Summum Bonum”.

A aurora, essa matinada multicolorida, meu Deus, agora rompe todos os dias para mim com o seu lindo sorriso e, por um efeito sutil e inesperado, o meu coração se encheu de uma nova aurora espetacular.

Senhor, Tu conheces a minha tristeza e eu conheço a Tua misericórdia, assim tiveste dó de mim e me deste a pessoa mais linda deste mundo.

Eu estou levemente desconfiado que ela através de Ti, graciosamente pinta essas auroras em meu coração.

Senhor, ela é uma artista, talvez uma surrealista, que, com o lindo cordão de seus olhos me transformou.

Pois eu era um quadro triste, disforme, sem moldura e sofrido, hoje não sou mais assim, até já tenho coragem de me expor e me exibir nas galerias dos sentimentos.

Obrigado meu Deus!

Agora, eu tenho uma aurora que faz romper todos os meus dias com fulgor, assim me creio que esteja exposto na galeria do seu coração.

Obrigado mais uma vez meu Deus por me inspirares a chamá-la de: Estrela Aldebarã, Senhora Muito Amada, Minha Musa, Minha Doce Nave, Meu Doce Encanto de Viver, e agora, simplesmente de: MINHA AURORA.

Minha Linda, tu és uma Aurora Vermelha de Verão, pois foi nessa estação que eu te colhi, como se fosse uma rubra bougainvillea numa janela perdida do mundo.

Amo-te, minha doce e multicolorida aurora.

 

 

 

 

 

 

Eráclito Alírio da silveira
Enviado por Eráclito Alírio da silveira em 14/03/2007
Código do texto: T412706