Acreditar
Uma bala perdida pode as vezes alcançar um objetivo certo, Pode também um inimigo um dia pode nos estender a mão em ajuda, as vezes a verdade é apenas a verdade por mais mentira que ela pareça ser e o caminho que tememos estreito é do tamanho exato que deveria ser. As vezes é preciso acreditar, é preciso levantar a cabeça e ouvir e aceitar, e aquilo será exatamente o que é e pronto. Nossos demônios nos confrontão dia e noite, tentarão nossas vontades, sacudirão nossas fronteiras, abalarão as estruturas buscando nos fazer cair.As vezes todas as nossas crenças cairão por terra e não teremos nada em que nos agarrar, como se o mundo fechasse os olhos e nos esquecesse no escuro.
As vezes é preciso acreditar, é preciso fechar os olhos e ouvidos para certas verdades e seguir em frente com o que se tem em mãos. As vezes é preciso acreditar, jogar tudo pro alto e sem rumo partir objetivando a lugar nenhum para encontrar algum para lutar. Ir contra tudo e todos porque algo dentro de si diz é preciso fazer.
As vezes é preciso perdoar, perdoar a si mesmo por esquecer aquilo que antes te fez acreditar, pelas coisas as quais abdicou por algo eterno que um dia se esgota em seu coração, pelas escolhas erradas feitas por ele mesmo e pelas mágoas brotadas pelo orgulho ainda presente dentro de nós. Outras vezes é preciso perdoar, perdoar as pessoas que ousaram magoar sua alma e coração para ensinar-lhe doces lições, por um rumo ou por outro cada lágrima traz consigo uma lição de amor.
As vezes é preciso esquecer aquilo que nos faz esquecer de nós mesmos e lembrar que é por nós que estamos lá e é preciso perceber que todo aquele eu maravilhoso parece surgir do desconhecido é sempre um broto florescido de nós mesmos, mesmo quando projetado em outra pessoa.
As vezes é preciso aceitar tudo nada mais é do que um grande plano do mundo para cada um de nós, um plano maravilhoso, de altos e baixos que nos interliga e interconecta de forma divina como a grande família que somos nós.
Mas, no final, é preciso aceitar. Apesar de todos e tudo, sempre será algo que jamais iremos compreender, jamais iremos entender e talvez jamais aceitar e em um mundo surgido de fé, esperança e amor, apenas nos resta acreditar.