Latim Secreto

Confissões se perdem no meio de tantos conflitos

O aceleramento de vida contribui para a pulsão dos batimentos.

As asas do beija-flor batem-se rapidamente para mante-lo no ar, assim como nós batemos nossas asas até quando conseguimos para não cairmos.

Hoje estou mais espiritual. Há dias que eu sou mais humano. Mais Bicho. Mais carnal e até mesmo carnívoro. Mas hoje estou flutuando em uma meditação espontânea, um despertar de vida!

As incertezas se transformam em certezas mais que certas quando eu deixo meu espirito falar mais alto é assim que me encontro com Deus, nesta meditação espontânea, neste contato com a natureza, na escrita, nas músicas e principalmente nos arrepios que a música me da.

O tempo me tomou tempo demais, mas sei que há vida em mim. Há excesso de vida em mim, há excesso de vida em nós.

As vezes eu queria, mas eu queria muito ouvir mais em latim os murmúrios de suplicas. Faço questão de dizer que é no latim que está todos os meus segredos. Eu amo o latim sou o latim puro.

Sou caótico, solteiro (sozinho) e totalmente fora da realidade.

gesticulo com os braços enquanto escrevo. Escrever é como dançar uma dança sem coreografias - É preciso sentir e sentir muito, além do normal, além do possível de sentir. É necessário sentir além dos sentimentos, entende?

As minhas visões aumentam a cada dia, não me assusto mais com os espíritos, pois agora sei que é somente por eu liberar ectoplasma que eles tomam forma para a minha pessoa.

Escrever é como uma possessão. É sentir por você, mas acima de tudo é sentir pelo outro.

Se as pessoas pudessem ser elas por apenas alguns segundos o mundo tomaria outro rumo. Nós nos conformamos com merdas, porque o sistema nos engana e é uma merda. E merda por merda tudo acaba em mais merda.

Lucas Guilherme Pintto
Enviado por Lucas Guilherme Pintto em 03/06/2012
Código do texto: T3703667