APENAS UMA "ROSA"
Hoje eu preciso sentir que sou importante. Preciso relembrar todos os instantes vividos contigo.Preciso acarinhar cada palavra que em meu coração estão guardadas,pois elas matam minha fome de aconchego.
Quando meu pensamento se volta para ti,o coração sente-se estremecer,o corpo sem forças recosta-se na solitária cadeira, e o olhar se perde na imensidão do jardim em busca da primavera.
Já é "quase" primavera!Já sinto o perfume das flores que desabrocham e que enfeitam o meu céu.Sinto o teu cheiro e a suavidade de tuas mãos a tocar minhas faces.Sinto os braços confortantes me enlaçar.Sinto este teu olhar o meu interior investigar.
Aquieto-me, e o vento vai me embalando, enquanto meus pensamentos vão com os teus se cruzando, e num pedido mudo te imploro: Não me abandones! Sem ti o meu jardim não poderá florir. Sem ti, o perfume da rosa não poderá exalar. Sem ti,será trôpego o meu caminhar.Continue a me embalar em teus braços cheios de amor!
Onde quer que estejas eu sei, que sempre me protegerá que estará a cuidar deste meu coração sofredor, mas que está cheio do teu amor. Tu és a minha luz, a estrela guia para meus pés, és o meu jardim perfumado, o sonho mais buscado, és o meu céu,e eu,sou apenas uma "rosa" de um jardim deserto, a espera de uma redenção!
2012 Rosa D’ Saron
------------------
Com música