O futuro diz Amém

Na imaginação, o futuro já se passou como um foguete indo para o espaço. É rápido e tem razões para ser assim. O medo e a opressão se tornam um só. Mas eu me acho em dias escuros, pois sempre acredito que existem dias melhores para você e para mim.

Quando menor, eu observava as borboletas, mas eu não sabia que a vida delas era tao curta, elas pareciam tão livres e imortais, descobrir todo esse pouco tempo de vida só me deixou com medo.

Sabe, eu sempre odiei escola, e vou morrer odiando. Elas me lembram penitenciárias e não sou um criminoso. Sou bastante faltoso, mas existe justificativas de primeira é porque odeio acordar cedo, mas eu odeio também ter que ir naquele mesmo lugar todos os dias, ver as mesmas pessoas, sentar no mesmo lugar, rir das mesmas coisas... Ufa, cansei até de falar!

Tenho medo desse ser o seu ultimo latido, eu que gosto tanto da sua lambida. Amar você para sempre pode ser errado?

Estou com os olhos vermelhos, mas é de sono acumulado. As ervas eu aprovo, mas não sou usuário. Eu aprovo uma porção de coisas, meus olhos estão feridos, mas ainda sim eu consigo enxergar e enxergo muito.

Tenho saudade da brisa gelada, da vovó me colocando agasalho, dos biscoitos com café, das minhas criancices, minhas risadinhas inocentes, mas que eu achava que eram maléficas. E hoje vejo que eram bem inocentes mesmo, sinto falta do poodle velho, do seu cheiro, do casaco laranja e também daquele preto de lã. Saudade da beata e da ateia, das preocupações desnecessárias que simbolizavam o amor puro por minha pessoa que por sua vez sempre foi e continua reciproco.

Lembro-me bem das cantigas regionais e de ninar, do folclore puro que nos englobavam.

Chamam-me de puro veneno só por eu ser critico e não aceitar tudo o que é me dado. na verdade eu acho o sistema uma grande BOSTA!

E por falar em BOSTA, como tem gente bosta né? mas é tanta bosta junto que cheira uma fossa.

Não tenho regras para os que lhes escrevo, então não tente entender tudo o que eu digo. Desconheço coisas de mim mesmo e também escondo coisas de mim mesmo. É para o bem de todos que faço isso. Todo mundo esconde um pouco de si para si mesmo.

Andando sozinho tenho mania de achar coisas nostálgicas... E nesse vai e vem acabo achando preciosidades... Verdadeiro artistas escondidos... Isso me encanta, gosto quando não atingem a massa popular. Tem mais essência, mais vida,mais paixão... E é aqui que está a alma do negócio. Não há nada que eu possa fazer.

Eu apenas os elogio. São tão magníficos que me deixam sem ter o que dizer... Fazem confusão em meu cérebro como uma pintura surrealista. Particularmente das vanguardas europeias a que mais me encanta é o surrealismo. - Ó Dali Salvador! Eu entendo perfeitamente sua "loucura"... Seus sonhos eram reais, bem reais!

Eu ainda espero fotografar coisas parecidas da minha humilde DSLR!

Para finalizar... No meio da minha trajetória encontrei e irei encontrar pessoas que dizem assim: - O que ele quis dizer? - O que ele está fazendo? - Ele é maluco, -Feio, -Gordo, -Não é bom o suficiente, - Não se veste legal... O que eu sempre fiz foi continuar, sem medo, sem me abalar... Metade das pessoas que me disseram isso hoje correm atrás de mim feito baratas famintas... Mas como eu estava dizendo elas cheiram mal! São puras bostas.

Amém é uma palavra maravilhosa... Digo Amém para tudo o que me encanta. Amém!

O futuro diz amém em alguma dimensão.

Lucas Guilherme Pintto
Enviado por Lucas Guilherme Pintto em 29/05/2012
Código do texto: T3695134