Governos

Não há remédios para a dor em meu peito, meu remorso anda me consumindo muito, mal tenho tempo para medicamentos.

Cruzo o seu mundo sob os meus cavalos negros de olhos vermelhos e com cheiro de vingança.

Viro o meu rosto e grito para os quatro cantos do mundo. Choro e grito na imensidão do continente Africano, luto pela fome, guerra, e preconceito.

É com a arte que se faz uma civilização. Não há barreiras para a arte.

Com a liberdade de expressão é que se consegue progresso.

Vivemos em tempos de tecnologia avançada e carência sentimental excessiva. Nunca fomos tão inteligentes e tão burros. Mas de uma coisa eu sei. Este é o tempo que se pode ser tudo o que quiser ser. Tudo anda mais fácil, mas o único problema é que nunca tudo foi tão passageiro... Quantos; amores, mortes, vidas, lágrimas, sorrisos - Sentimentos passageiros, importunos, indescritíveis...

As mulheres antigas não tinham direitos, então logicamente suportavam os seus maridos. Mulher era feito objeto, e tem gente que ainda pensa assim.

Com a evolução social as famílias estão tendo outros rumos... Agora não é muito difícil achar duas mães para uma só criança. Eu gosto disso. Não por ser homossexual, mas eu gosto dessa evolução social... Da ciência em primeiro lugar. As coisas parecem menos injustas assim.

Não poderia ter nascido eu em melhor época.

Mas ainda assim me sinto estúpido por ser humano.

As minhas influencias estão a sete palmos por de baixo da terra. Só eu restei. Sei lá... As vezes eu sinto todo mundo alienado, não tanto como antes, mas ainda me preocupo muito com o oriente.

Ainda ouço coisas preconceituosas por aí, ainda vejo muito coisa, mas eu me calo. Prefiro calar.

Estou esperando alguém para juntar os cacos do meu coração de vidro... Em cada parte existe histórias que ainda vivem por lá.

Eu falo livremente sobre; religião. Nossa, como eu gosto disso! Só falta agora o governo brasileiro ser laico, coisa que não é!

Tempos atrás eu não me preocupava muito, mas parei um pouco de pensar em mim. Resolvi pensar no coletivo, cheguei a velha conclusão que tudo ainda anda errado. Mas isso todo mundo já sabe... Mas quem vai trocar o futebol, a cervejinha e o pagode para tratar de assuntos para o bem estar em comum? Isso é bobagem não é queridos? (:

Lukas Guilherme Pinto

Lucas Guilherme Pintto
Enviado por Lucas Guilherme Pintto em 28/05/2012
Código do texto: T3693244