"MEU IMO"

Valdemiro Mendonça

No mais recôndito recanto do meu imo, eu guardo os traços da sua imagem sensual. La também se encontra a libido que teima em aparecer junto, quando aflora na lembrança o seu sorriso doce e travesso sempre me fazendo perguntar o que falta para que as nuvens se misturem e produzam formas aquáticas e encantantes?

Acho uma resposta cômoda e que mais explica meus medos de amar a musa. Preciso apenas renascer no tempo correto, para encontrá-la, não vestido de poeta, mas vestindo uma armadura bem reluzente, portar uma espada pesada na bainha e uma lança comprida e afiada que façam meus êmulos tremerem e se afastarem da minha eleita que faz meu coração disparar quando penso nela.

Baixo o olhar e quando desperto para a realidade mesmo assim ainda a vejo bela, pois sei que a musa existe e é palpável, não está envolta na platonice e nem precisa de qualquer cavaleiro matando dragões e espantando rivais. Talvez se contente com um sorriso do vassalo que ainda olha com saudades para a torre norte.

Beijos com gostinho de sereno de folha de inhame.

Trovador

Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 25/04/2012
Código do texto: T3632344
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.