Quando uma Rosa se afoga em poesias,sai sempre entre sorrisos e lágrimas uma lamentosa melodia...Acho que é isso que vou tecendo a duras provas do meu ser poético,que as vezes sente alegria,outras a triste solidão,pois escrever sem ter com quem "compartilhar",é de certa forma a mais triste das solidões...
          E mesmo sabendo que não há com quem "compartilhar"continuo a escrever,talvez insistindo com o meu" eu",que vale apena deixar tatuado em poesias os meus anseios,dores,melancolia,mas também o que de mais lindo eu tenho,que é o amor feito de pura sinfonia! 
Será que um dia eu poderei abraçar os sonhos que tanto tenho sonhado?
          Será que encontrarei alguém que possa me abraçar compartilhando os mesmos sonhos? Ás vezes eu chego a desacreditar que a metade que me completaria não existe,ou melhor,é fruto de minha imaginação!
Então seria melhor eu aceitar esta realidade? Posso até aceitar,mas uma coisa eu sei que vou continuar fazendo...é,eu vou continuar sonhando e escrevendo até o dia que os meus olhos não puderem mais enxergar a folha de papel ou o teclado...e mesmo assim eu prometo a mim mesma que não me darei por vencida...continuarei te esperando,pois tu és o meu mais lindo sonho!


OBS:Ainda bem que tenho os amigos que sempre estão aqui me prestigiando com suas presenças e comentário cheios de beleza!

---------
Com música
Sarauny (Rosa D Saron)
Enviado por Sarauny (Rosa D Saron) em 11/04/2012
Reeditado em 11/07/2014
Código do texto: T3606485
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.