Nossa Eutanásia

Hoje ouvi nossa música. Caí e não consegui levantar. Hoje eu só queria que estivesse aqui como sempre esteve... Eu não sei o que fazer... Mas você é tão paradoxo que não sei mais no que acreditar.

Por outro lado você sabe que vive dentro de mim. Você nunca irá ler isso, mas acredite não existe uma noite que eu não pense em você... Você vive dentro de mim. Queria que fosse eu o cara que te mostrasse o mundo, queria que fosse eu quem pudesse cuidar de você... As nossas vidas estavam tão certas, mas você fez toda a questão do mundo de cometer os seus "pecados". Desculpa-me querido, mas não sei viver de mentiras... O que eu quero de você? Bom, agora eu já não quero mais nada!

Eu sonhei com belos jardins enquanto você dormia em meus braços... Eu prometi que jamais deixaria você, mas as coisas saem do controle

... Talvez tenha me faltado um pouco de paciência mesmo, talvez foi só medo de morrer... Talvez morrer não seja tão ruim assim.

Na verdade já estou morto há muito tempo... As pessoas me deixaram quase simultaneamente. Agora eu sou fora do eixo, totalmente fora das expectativas, fora de hora, fora de forma, fora de moda, fora do amor... Estou em coma... Implorando por uma eutanásia, nossa eutanásia!

Lucas Guilherme Pintto
Enviado por Lucas Guilherme Pintto em 10/04/2012
Reeditado em 10/04/2012
Código do texto: T3603976
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.