Crescer Dói
Seria tudo mais fácil se eu pudesse me sentar e decidir sobre o que eu quero escrever, mas é claro que comigo não é assim!
Essa é a parte que ninguém nunca pode tomar de mim, é a minha essencia, minha alma pura e genuína.
Muita gente tem passado pela minha vida, muita gente tem dito muitas coisas e me modificando muito, mas essas mesmas pessoas sempre vão embora e escrever virou sim uma espécie de refúlgio.
Estou com várias coisas atrasadas, meio contadas e meio decididas... Não sei o que está havendo de tanto querer analisar tudo devo estar ficando maluco... "MALUCO" é disso mesmo que as pessoas andam me chamando... Vai ver essas pessoas podem ter um pouco de razão.
Sabe, os homens inventam demais, vulgarizam as coisas demais, censuram demais, mentem demais... É por isso que eu prefiro os animais.
Animais fazer eu saber por onde seguir, já que meu coração não pode fazer isso muito bem... Talvez seria mais fácil ter nascido em outra época... No futuro talvez, não sei! o que eu sei é que tem muita gente que ainda não vê que o novo sempre chega!
Algumas coisas me servem de lição para que eu possa acabar com esse esnobismo.
Ao mesmo tempo que pareço esnobe tenho mania de me colocar pra baixo, na verdade eu estou sempre pra baixo... Essa forma de ser esnobe é só máscara... Sinceridade é muito importante para a minha pobre pessoa.
Ando com medo de algumas coisas, minha vida está mudando muito depressa.
Quando eu achei que já estava livre de vários padroes vem voce e muda tudo, querendo me transformar em um burgues, quando pra mim a burguesia e todas as classes nunca existiram... Está me fazendo mentir para que eu não possa te perder, mesmo eu sabendo que mentiras sempre não serão verdades... E quanto mais eu me alimento de amor me alimento também de nossas mentiras para não te perder...
A perfeição é muito dificil de se conquistar, eu sei disso, agora estou tentando seguir o caminho certo mesmo sabendo que comecei errado... Mas nunca é tarde para recomeçar, sei que é clichê, mas é um fato!
As vezes o que eu falo nao faz muito sentido, mas nada faz muito sentido não é mesmo... principalmente nossas vidas. Nossos estudos, nossos pais, filhos, amigos... Nada é de fácil compreensão... Agredeço a Deus até por ele me dar uma "inteligencia" para duvidar da existencia dele... Mas como eu sempre digo, Sou sincero, principalmente com o que eu escrevo e quando me leio depois sinto um arzinho de dever comprido, é por isso que gosto de dizer tantas palavras e entrar em diversos assuntos.
Não tenho muita paciência de fazer historinhas, gosto sempre de falar de mim!
Mudando de assunto, sangue puro está em falta no mercado quando existe de sobre sangues ruins... De que adianta tanta beleza externa se "o essencial é invisível aos olhos"?!
Sei la o que ando querendo pra mim... Nunca gostei de depender de ninguém, muito menos me prender, mas vem o amor e estraga tudo, isso porque eu já sei que não vai da certo, mas mesmo assim eu tento! O que eu sei é que nasci pra ser sozinho, mesmo amando demais, sonhando demais, querendo demais um amor lindo e uma família, mas o que eu posso fazer ?
Eu tenho muitos arrependimentos sim, mesmo eu fazendo muitas coisas deixo de fazer outras, nem sempre faço o que o coração manda, mas também nem sempre sigo com a razão. Sou irresponsável as vezes só pra ver se alguém cuida de tudo pra mim... O que eu sei ser muito é responsavel, mas eu tenho um desejo incontrolável de querer aproveitar tudo, experimentar tudo... parece que é a primeira vez que estou na terra, mas sei que sou um "cristal" e não estou aqui por uma coisa insignificante... Isso é o que me torna tao especial diante de todo mundo, não é convencimento, apenas estou repetindo o que todos dizem, todos sabem da minha diferença, das minhas limitações, eu gosto da transparência com que lido com tudo.
Sou aquela mercadoria que não tem preço que todo mundo gosta e nao quer vender por puro carinho, mas passa-se o tempo as pessoas se enjoam, não vendem pois já está ultrapassada aí jogam fora!
Mas só permanece no lixo quem quer! Olhem pra mim... Já perdi as contas de quantas vezes fui para o fundo de uma lata de lixo, mas pareço sempre novo de novo. É se machucando que se vence... Crescer dói.