Por um acaso

Por um acaso do destino, encontrei a mulher mais linda, com um olhar sedutor, ao mesmo tempo um jeito sereno, um sorriso fascinante uma mulher sem igual. Fiquei fascinado, pois nunca imaginei que por um acaso do destino em minha vida você fosse aparecer. O destino nos prega grande surpresa, mas a única certeza foi encontrar você.

Quem diria! Um dia normal, uma manhã qualquer, apenas um segundo você passou e meus olhos se perderam completamente pela força desse amor. Não sei mais dizer se foi por acaso ou tinha realmente que acontecer; só sei que a partir desse dia passei amar você.

Em casa fecho os olhos e vou de encontro com você, um sonho, um desejo, uma loucura, um beijo, uma fantasia, uma mania de querer sempre mais você. Sei que todas as histórias começam por acaso, mas sei que tudo pode deixar de ser um acaso, quando a sintonia é perfeita, quando os olhares se encontram o amor é pura melodia, pois foi por essa menina pela qual me apaixonei. Volto todos os dias aquele lugar em busca do meu amor, a fim de te procurar; nunca mais te encontrei meus olhos lacrimejam de tanta saudade, não vejo mais você. Será que foi um delírio, será que foi carência, coisa do destino, ou você nunca existiu, hoje quem sofre é meu coração.

Porque estou tão carente, porque sofro constantemente sem saber se foi apenas por um dia, o destino quis me mostrar que o amor pode acontecer a qualquer hora, um dia por acaso, quem sabe posso te encontrar. Nada como um dia após o outro, fui me conformando aos poucos, pois eu sei que nunca mais ia te encontrar, isso não quer dizer que parei de pensar em você, apenas fui aceitando os fatos de um amor impossível, uma fantasia do meu coração. É difícil quando esta muito tempo sozinho, você fica a mercê da solidão, querendo um carinho querendo uma paixão. Lembro como se fosse hoje, acordei de manhã, fiz toda aquela rotina de um simples trabalhador, lavei o rosto, escovei os dentes, tomei meu café fui para o trabalho, peguei o ônibus, cheguei ao emprego sempre atrasado, fui logo me ocupar. Quando da janela do ultimo andar olhei para baixo vi aquela menina, meu Deus! Quem diria, sai correndo feito louco atravessei aquela esquina, quando olhei para lado veio um carro desgovernado era tarde demais. Acordei no hospital, vi uma linda mulher com flores, dizendo como você esta?

- Apenas fiquei olhando para ela, sem saber o que dizer. Não era como aquela menina, mas dias depois foi por ela que eu ia me apaixonar, hoje faço à mesma rotina, acordo de manhã vou para o trabalho, chegando ao edifício fico olhando para aquela esquina, a se não fosse por aquela menina, meu amor nunca ia encontrar.

Sandro Sansão
Enviado por Sandro Sansão em 27/03/2010
Código do texto: T2162966