Desejo simples

Acho que nunca quis nada muito difícil, na verdade não me vejo com metade das exigências de muitas pessoas do meu convívio (rs).

Não sou o tipo cheio de exigência com beleza, e nem de formas e formas de como tudo deve acontecer, não tenho grandes preconceito e os que tenho são tão superficiais que nem eu mesmo os levo a sério.

Na verdade queria algo simplório onde eu possa ser eu mesmo, onde eu possa ser o romântico inveterado sem medo de ser ridículo, onde eu possa dar abraços apertados e repetir que eu amo, amo e amo!

Quero ter sonhos e poder construir esses sonhos em um lugar seguro, desejo algo surpreendente, sorrisos, abraços, com demonstrações e palavras de amor.

Não desejo nada muito elaborado, gostaria que um dia alguém pegasse um caminho diferente pra me surpreender me dando um abraço pelas costas beijasse forte meu rosto e dissesse num sussurro eufórico “eu te amo!”.

Gostaria de alguém que em algum momento pegasse em minha mão e dissesse “vem comigo” e me surpreendesse com uma surpresa.

Não quero nada de mais, nada muito complicado, apenas um amor genuíno, uma conquista diária, um sentimento que seu sustento não dependa apenas de mim.

Quero um dia chegar na minha roda de amigos e apresentar com orgulho a mulher que tenho do lado, um orgulho baseado não apenas na beleza, mas na pessoa que sua mente e seu coração a tornam radiante.

Mão espero nada utópico sem atritos e discussões, na verdade eu os quero afinal as diferenças dão o tempero nisso tudo.

Não espero uma vida sem ventos e tempestades, mas espero alguém que me ajude a içar as velas nos momentos necessários.

Não peço muito e só exijo sinceridade, sentimento verdadeiro e temor de Deus.

Fabio Aleixo
Enviado por Fabio Aleixo em 13/10/2009
Código do texto: T1863807
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.