Felicidade
A felicidade é algo muito difícil de ser conquistado, e mais difícil ainda de ser mantido. É como uma criança que ergue uma enorme, porém frágil, parede e ainda deve mantê-la em pé diante de um vendaval violento que balança a parede por inteiro.
Esse vendaval são os problemas da vida. E essa criança sou eu, difícil foi erguer essa parede mas mais difícil está sendo mantê-la em pé. Me parece que para erguer essa parede o vendaval da vida parou. Mas agora que ela está em pé, mas ainda não está firme, o vendaval começa a se enfurecer novamente.
Se quando eu não era feliz era difícil suportar esses problemas, mesmo não tendo nada a perder. Imagino como vai ser difícil ter de manter essa parede de felicidade em pé, e como vai ser dolorido se ela cair. Mas infelizmente isso pode acontecer, e sinto que acontecerá. Esse sentimento também pode ser as feridas que trago no peito de frustrações passadas na tentativa de erguer a tão chamada felicidade mas de qualquer forma estou tremendo de medo diante desse vendaval.
Mas não vou deixar ele me derrubar, pode ser dificil mas eu vou lutar até que o ultimo tijolo caia por terra. E mesmo que isso acontecer eu estarei em pé e, se preciso for, erguerei novamente essa parede mas nunca vou me esquecer que no dia 13/06/2009 eu tive um encontro inesquecível com a felicidade.