Este teu belo olhar
Um vento saudoso me tem aqui distante de ti... E estou tão perto ao mesmo tempo! Teus belos olhos dizem-me que estou dentro de tua alma, que corro por teu corpo tal beijo de amor; que sou uma flor a ti acariciar a pele em teus sonhos ao anoitecer; que de mim tens um sorriso ao abrir do sol; que te faço carícias no corpo só com meu olhar!
Este teu belo olhar que me faz desejar ser uma pétala das horas do dia fala-me de um homem que faz versos entre beijos das palavras que lhe murmuram meu nome; este teu belo olhar penetra-me no ser e impetra-me na alma um desenho de uma imagem sensual e terna quando em meus sonhos o encontro; este teu belo olhar sorri nos meus toda vez que desenhas minha face entre teus dedos; este teu belo olhar canta em minha pele como melodia de uma serenata de amar; este teu belo... Olhar...
... Deseja-me em noites quentes ao namorar da luz de teus olhos nos meus... Busca-me nos sussurros do vento entre as árvores do sertão que dorme... Ouve-me no cochicho das estrelas com a lua... Encontra-me nos versos em te faço quando o sonho acalenta meu corpo no teu!
“Que olhos belos os teus!”, canta minha boca pedindo a tua... E sonho: com teu cavalo alado... O vento no rosto... E a janela aberta de teu coração!
Estou... Distante de ti e ao mesmo tempo tu estás tão perto do olhar de meus pensamentos!