O prazer de sentir

Tudo que agrada, que traz satisfação, gozo, alegria, divertimento e sentimentos. O sentido do prazer tornou-se mais claro, depois que eu a conheci, pensava em prazer como sexo, puro do mais puro sexo.

Por causa de uma fantasia, descobri o prazer do toque, simples prazer com o brilho dos olhos. Linda, eu a admirava, com cobiça. Marcamos um encontro em sua casa, bebemos um vinho, escutamos uma musica suave, nos beijamos e fomos para o quarto. A seu pedido tirei a sua roupa, a beijei, e suspirando em meu ouvido pediu-me o que eu nunca esperava. Para que passa-se cubos gelo em seu corpo nu, surpreendentemente ou sarcasticamente não poderia tocá-la. Não entendia o porquê daquilo, e assim mesmo obedeci ao seu pedido.

Comecei pelos pés, passava em sentido circular, de leve percorria o gelo em seu corpo, a tocar em seus joelhos, a passar pelas suas coxas, nossa!... A sua respiração já era mais intensa e profunda, passei pela sua cintura, suas costas molhada, gelada, começou a despertar-me uma vontade maior de te tocar.

Passando o cubo próximo a sua nuca, sentia o cheiro gostoso da evaporação sensual da água sobre o calor do seu corpo. Repeti o mesmo procedimento só que desta vez no sentido contrário, dessa, eu suspirava sobre a tua pele com meu hálito quente a passear junto com o gelo em seu corpo, causando um choque térmico sexual em sua costa.

Comecei a entender o porquê daquilo, do que ela queria, e ela me pediu baixinho, de vagar, com todas as palavras, respirando profundamente para que eu beijasse o seu corpo, respirasse próximo dele, soprando suavemente, e assim o fiz.

__ Me abraça, me abraça forte, sinta o calor do seu corpo a tocar o frio de minha pele. A abracei de forma aconchegante, ela me deu um sorriso lindo, que me fascinou, nos beijamos e continuamos bem juntos, abraçados. Pode até parece ironia, mais não transamos naquela noite, caímos em um sono profundo, acho que o melhor de toda a minha vida.

Mais antes escutei uma frase que nunca mais esquecerei em toda a minha vida. “A mulher não espera só sexo do homem, não é somente assim que se pode ter prazer, ela espera ser apreciada com o toque sem maldades, um olhar sem cobiça mesquinhas, suspiros verdadeiros, espera ser amada, respeitada e admirada. Receber prazer mesmo sem fazer sexo, por mais que seja puro”.