Eterna mulher dos meus sonhos

Quanta saudade habita em meu coração com o poder de controlar-me apoiando-se na minha fraqueza, a qual chamo de paixão.

Sai de mim rio eterno que corre para o mar dos teus olhos. Que proporciona uma liberdade de admirar sempre o brilho tão belo e unigênito de teu olhar tão simples eficaz, na fascinante arte me hipnotizar, consentindo aos meus pensamentos um subterfúgio ao surreal mundo dos desejos coibidos e inconfessáveis.

Desejar, cobiçar, almejar, tantas palavras que mostram os labirintos que me perco ao pensar na tua beleza.

Mulher de meus sonhos, queria lhe ter em meus braços nesse dia. Lhe beijar profundamente com todo os sentimentos e sentidos, sorri livremente de forma simples e cativante, e saber demonstrar muito mais que uma bela face.

Depois de tudo isso, pedir, apelar, implorar para os anjos a tua proteção divida, e pedir-te permissão para te proteger nessa forma humana.

E assim com tua vontade atrelada a minha, até os últimos dias de tal bela vida, construímos uma felicidade com base na simples formar se sentir e entregar-se um ao outro.

Por todos esses dias, como me faz falta teu sorriso, teus abraços, tua voz, teu toque. Meu amor, eterna seja a intensidade de teu sorriso.

Às vezes exigimos coisas que não se tem para oferecer-nos, mas às vezes são nos dado coisas que não saberemos como agradecer.

Eu agradeço por tu ter existido, no meu mundo real, proibido e sentimental, por ter uma passagem em minha vida, por me mostrar o caminho e me ensinar a caminhar.

Eterna mulher dos meus sonhos, eterna saudades!