HOJE SIMPLESMENTE SERÁ DIFERENTE
Acordei em meio à madrugada e não parei mais de sonhar. Acho que a imagem de uma bela mulher já estava em minha retina, para minha admiração. E assim sem perceber o tempo ia passando, aumentando uma vontade louca de ir ao teu encontro, de ligar, falar o que estava acontecendo comigo. Porém não tive coragem para isso.
Às vezes falo como se você estivesse próxima de mim, em uma distância tão pequena, que da para sentir o calor do teu corpo e o timbre de tua voz suave.
Quanto estou na tua frente, sinto uma pretensão quase que irrefreável de lhe beijar, só não sei por que não beijo. A ambição de tocar os teus lábios com os meus é tão incontrolável quanto não ter a vontade de comer ou beber, de respirar.
O sentimento que corre em meu sangue bombeado por um pobre coração aflito, que bate sem um certo ritmo ao estar frente à frente com outro coração querido. É tão belo para mim como tão vasto sofrimento de querer amar e não ter a incerteza da reciprocidade.
Apenas belas palavras saem dos meus pensamentos, quando ela me pede para lhe recitar um poema, não são de outra autoria. Mal sabe que é minha musa inspiradora.
Não sei por que ainda não percebeu, sempre recito tomando como referência os teus olhos, consecutivamente olhando profundamente nos mesmos. Falo de tua boca e meu profundo desejo de beijá-la, falo de tal belo sorriso que me cativa, de minha admiração pelas tuas manias, e além de tudo, dos teus movimentos, do jeito de ser que me enchem os olhos felicidades ao observar tudo isso.
Acho que todo conjunto do meu corpo em soma com minha alma é incontrolável. Contudo, sei que controlei com muita dor uma das minhas ações. Mas hoje não, hoje simplesmente será diferente.
Não importa quantas pessoas estiverem ao nosso redor, nem aonde estaremos, não irei recitar um poema, mas falarei de meus sentimentos, da confusão nos meus pensamentos na paz de um observar. Sinto e anseio que certamente um beijo acontecerá.
Porém o resultado não se profetiza, apenas sei, que este passo acorda com o caminhar dos meus sonhos e poderá hoje dormi com pesadelos, parar os passos, ou simplesmente não mais sonhar, será viver caminhando na realidade de um belo sonho.
Hó senhor do destino! Que me envia tantas forças para fazer não somente o que meu coração aclama, mas para desafogar minha alma que nos mares da incerteza que teima em mergulhar. Espero que não seja apenas um capricho dos meus pensamentos ou um egoísmo do meu coração.