"As flores do jardim da minha casa...


...  morreram todas de saudade de você..."


nossos primeiros tempos de convivência foram para iniciarmos o conhecimento um do outro. tudo era estranho e diferente, menos o prazer que eu senti com sua presença. ah... esse prazer não era diferente, era muito melhor ao que jamais senti.

os maus jeitos, penso que era natural, no início. mas eu quis lhe dar o que era mais precioso pra mim... não tive chance, não houve tempo... foi tão curta nossa temporada! precisamos recomeçar.

longos são os momentos em que meu coração faz florescer sonhos e pensamentos. sonho dormindo, e acordada. sonho ao cantar, ao escrever. sonho até ao mexer o alho na panela. interrompo meu raciocínio no trabalho para sonhar mais um pouquinho com sua voz de veludo e seu toque no meu corpo.

qualquer perfume, qualquer sensação boa, qualquer lembrança gostosa... e lá vem você arrumar seu espaço aqui dentro... e isso é tão prazeroso....

as flores estão querendo se fortalecer, primavera já termina e é hora de você vir aqui para seu calor amenizar o frio que insistiu em ficar.
Sônia Casalotti
Enviado por Sônia Casalotti em 15/12/2008
Reeditado em 15/12/2008
Código do texto: T1337489
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.