Amar de maneira não visível

Deitado olhando o brilho das estrelas, pensando na beleza de sentimentos expressados por frases escritas e palavras ao telefone. Onde construo a tua imagem ou tento perceber a tua personalidade.

Estou com um sorriso simples estampado no rosto, lembrando de conversas e brincadeiras, fazendo-me um pobre sonhador, sonhando contigo, com flash de tuas fotos em minha frente, admirando-as, pois, vejo nelas o teu lindo sorriso combinaste com tua face bela jovial formurosa.

Musicas que me lembram de ti nas ondas do rádio, penetram em meus pensamentos, levando-os novamente ao teu encontro, admiro-me mais uma vez, porém desta, comigo mesmo. Vejo que tu és minha musa inspiradora, encontrada em meus poemas, nas simples frases, imagens e em minha simples vida.

Meu coração bate descompassado, fora do seu rítimo normal nos momentos que estou ligado a ti, mesmo que distante, sinto tua presença junto a mim, e sei que tu sentes o mesmo.

Tenho a certeza que um dia não tão distante irei te encontrar, sentir o calor do teu corpo a tocar o meu em um forte abraço, saborear o cheiro do teu perfume e te escutar falando baixinho próximo ao meu ouvido:

__ Muito Prazer, eu sou a tua amada.