Adorada
Adorada
O dia aguarda o teu despertar para amanhecer, ele nasce dos teus olhos e se expande nos raios ofuscantes do teu sorriso.
A tua voz é a música que move as misteriosas engrenagens do vento, teus gestos abrem novos caminhos, refazem mapas e rotas e o balanço dos teus quadris rege marés e luas.
O ar ao teu redor é mais puro, tem perfume de amor mesclado com gotas de paixão, todos os olharem convergem para teu caminhar e te seguem por onde decidires ir.
Tu passas alheia ao que te rodeia, mas orquestras cada ato ou palavra pelo imenso poder que inconscientemente emanas, gerando modas, sendo assunto de todas as rodas e objeto inatingível do desejo de multidões que morreriam por um singelo beijo.
Por onde andas, crescem flores, nascem cores, poetas apaixonados exaltam amores e diluem em rasgados poemas suas infinitas dores.
És musa sem quereres, és deusa adorada de corpo e alma, rainha da flora e da fauna, de absolutamente tudo que é manifestado e se rende incondicionalmente ante teu ser encantado.
Leonardo Andrade