CONVEÇAS E DESENCONTROS

Um presente dado, um livro de páginas marcadas, poesias que me fazem lembrar de você, e para completar um DVD, com as musicas que lhe traz ao meu lado, ou as quais uso para lhe dizer algo. Porém, tudo chega a um fim, mesmo que pela metade. Não me ligue mais é o que escuto, só tenho a lhe desejar um bom dia, e atender o teu pedido. Pouco tempo depois, vejo em minha caixa de mensagens, o seguinte e-mail:

Foi profundo como cada palavra que soou em meus ouvidos!

Fica difícil dizer algo, não tenho nem palavras, não sei o que dizer, estou encantada. Não pelas musicas, pois são belíssimas, claro. Encanto-me com algo o qual não sei explicar. Algo que você despertou em mim, que nem eu mesma sei. Faz-me sentir com um nó na garganta, uma vontade de chorar. Pensei em ligar, mas não, não da, não posso....

Pensei ter confundido meus pensamentos certa vez! Voltou-me a mesma sensação agora. Porem eu já me entendi, eu não confundi meus sentimentos, confundi os meus sentidos. Sei muito bem o que eu quero agora.

O que aconteceu é que você chegou no momento que eu estava precisando, naquela noite... A qual não foi por acaso, não, eu sei que tinha um propósito mesmo que não entendo qual.

Por algum motivo aquele momento mágico aconteceu... Saiba que ele me serviu bastante. Mesmo sem saber aprendi muito contigo. Ter passeado pelo teu mundo despertou em mim uma vontade enorme de ficar o resto da vida com uma pessoa que eu amo muito, que sinto em lhe dizer e sabemos disso, não é você.

Desculpe-me dizer isso, mas, não poderia deixar de falar... Outro dia por um momento sai de mim, estávamos sozinhos, um envolvido pelo outro... Mas eu não queria te machucar, nem me machucar... É exatamente o que não quero, o que não queremos!

No dia que pedi pra não me ligar mais, foi duro... Porque estava acostumada a ouvir sua voz, que me fazia sentir bem. Não quero perder sua amizade, não mesmo, de maneira alguma... Quando tu me ligavas, ensaiava em meu rosto um sorriso e ficava tão feliz! E, hoje te vi meio triste, como um espelho quebrado meu coração ficou em estilhaços!

Não faça isso. Você nasceu pra sorrir, sempre que a vida lhe da às costas, reflita, o que você é sempre, não o que você não é, seja sempre alegre, com esse sorriso encantador que encanta a muitos, e me encanta. Que faz os outros felizes só por estar em sua companhia, é o homem ideal para estar em frente à lareira, abraçado, junto ao corpo, escutando teus poemas, tua voz, lhe sentindo.

Perdoe-me pelo que lhe disse. Gosto de ser sincera. Adoro-te muito. Um beijo bem grande!

Após ler, acho que pela 1ª vez as palavras fogem desse pobre desse pobre pensador.

Em nenhum momento duvidei de teus sentimentos com relação ao teu amor, pelo contrário, é nítido isso. Só fiquei triste por conta do que você me pediu, mas respeito seu pedido, e se você tivesse ligado talvez eu não tivesse atendido.

Gosto de você, não sou apaixonado por ti, encontro em você o que você encontra em mim, parece um pouco bárbaro falar assim, mas são momentos pequenos e simples, depois são apenas lembranças, boas lembranças. Mas não se explicam apenas se complementam.

Nem eu e nem mesmo você sabe da um nome ao que passou, mas repito, foi um poema, a qual não teve um ultimo ponto. Estou com uma reticência que custará a sair de minhas palavras.

Aprendi muitas coisas com você. E encontrei coincidências que temos, musicas, formas poéticas, lugares, filmes, frases, pensamentos, beijos, abraços, cheiro, sentidos, e tantas outras palavras e adjetivos.

Posso ser bem jovem, mas não se pode negar que eu conheço o teu universo muito bem, mesmo que eu não tenha o explorado da devida forma.

Não consegui escreve o que exatamente o que quero, ou queria lhe dizer, mas certamente, farei isso de outra forma.

Fique atenta aos meus próximos textos, talvez você esteja em algum deles.