Onde quer que você vá

Onde quer que você vá

Onde quer que você vá, estarei com você. O vento levará minhas declarações arrebatadoras, o sol acariciará sua pele e suas gotas de suor simularão o doce deleite da minha língua a sorver o néctar do seu corpo. Á noite, as estrelas brincarão de apontar nossos caminhos e as nuvens desenharão sugestivas marcas de amor no céu oferecendo-se como leito para nossos corpos exercerem plenamente à incomparável arte de amar..

O mar lhe buscará caminhando na areia, contornará nossos castelos, limitando-se a ocupar os fossos protegendo-nos do mundo e beijará suavemente seus pés num misto de reverência e desejo.

O ar levará meu perfume que entrando por seus poros, misturar-se-á com seu cheiro e exalará a essência almiscarada da paixão.

Caminhará com meu coração no seu peito, completamente imantado ao seu, são inseparáveis como siameses, desde o nascimento do mundo.

Sempre estarei ao seu lado, até porque sem você não vivo, não respiro, não faço sentido, sou exótico entre nativos iguais, sou o incômodo silêncio, a falsa ilusão de paz, sou o vácuo e absolutamente nada mais.

Leonardo Andrade