Você , somente
Difícil seria imaginar-me com outro amor que não fosse você, nessas coisas que me vêm à mente quando deito a cabeça no travesseiro e faço do teto de meu quarto uma imensa tela de projeções. O enredo obedece aos meus desejos e a trilha sonora, canções conhecidas de nosso convívio, fertilizam a criatividade vigente.
Roteirista de meu próprio filme, invento as cenas (devaneios) e viajo em idéias coloridas de sonhos possíveis, quando o contexto imaginário nada mais é, senão minha própria vivência dentro da excelência de um mesmo sentimento cuja história transcorre por um tempo infinito, na grandeza do universo apaixonado que criei para amar ainda mais. Como se fosse possível amar menos, porque eu soube que amar só pode ser demais. Amar nunca é simplesmente, transcende, inunda, toma tudo ao redor, transfigura a alma, transforma o corpo em minúscula partícula num espaço incomensurável!
Um dia, se houver algum, talvez eu possa compreender um pouco mais sobre essas estadas necessárias e incontestáveis nas quais meus pensamentos relaxam as pertinências e divago no próprio sentido de minha realidade. Alheio ao mundo, suprido em força e energia, gerando os passos que me fazem seguir adiante, amando cada vez mais e mais o mesmo amor de minha existência, apaixonadamente, durante todos esses anos. Até lá, eu sei, difícil será imaginar-me com outro alguém que não seja você!