Minha máscara
E se eu apenas admitir por um segundo que eu errei quando tirei o muro do meu coração, quando eu mostrei pra ti cada emoção, descobri que teus cabelos pretos são como um véu negro, teus olhos tão bonitos me hipnotizam como uma serpente tua voz como cântico de sereia, em ti toda a tua beleza apenas uma arma mortal que me atingiu de forma fatal. Você me mostrou que eu ainda tenho que aprender que embalagem não é nada conteúdo é o que importa mais.
Eu prometi nunca mais baixar minha guarda, mais me apaixonei quando te vi pela primeira vez.
Nunca pensei que seria tão rápido assim mesmo e que não ia te esquecer de quando te vi pela primeira vez, eu não quis acreditar, que estava acontecendo de novo.
Você fez nascer em meu coração algo que não entendo nem sei como aconteceu de fato, sei que fiquei apaixonado quando te vi pela primeira vez, com teus cabelos soltos esse sorriso que me conquistou de uma vez.
Eu queria mesmo escrever algo bonito, mas reclamo porque acredito que você é como todas que já me causaram o mal no passado.
Tenho que vestir mina máscara por assim dizer, colocar para me proteger de você, porque você me faz tão bem e me machuca com tua indiferença, magoando cada pingo de sentimento que eu tenho em meu peito.
Queria apenas que a gente ficasse juntos e mais nada...