JESUS ME DARÁ

QUERO SENHOR:

Ser cada dia mais revestida do teu poder,

Quero ter a FÉ de Abraão

A PERSEVERANÇA de Ana

A PACIÊNCIA de Jó

A CONSIDERAÇÃO e carinho de Rute

A DETERMINAÇÃO de Moisés

A DEVOÇÃO de Daniel

A SABEDORIA de Salomão

Quero também andar sobre as águas como Pedro e nunca temer

E não te desobedecer como Jonas, mas acreditar em tuas promessas mesmo que ainda menino como Jeremias, mas acreditar que em minha boca tuas palavras colocarás no momento certo que terei de usá-las e como Ezequiel ver restituir-se aquele vale de ossos secos.

Meu Senhor, na minha caminhada quero te louvar sempre e alegremente com cântico novo como fez Miriam. Meu Pai adorado, quero encher todas minhas vasilhas do teu azeite como fez a viúva que clamou providências ao profeta Eliseu.

Meu Jesus, quero ter o desprendimento das coisas materiais como a viúva pobre que depositou tudo que possuia para ti e se eu por acaso adoecer acreditar no teu poder curador como aquela mulher do fluxo de sangue e crer que precisarei tão somente tocar nas tuas vestes, peço agora que permita-me tocar-te meu Pai.

Ajuda-me Senhor a ter a CORAGEM daquela mãe que diante do Rei Salomão entregou o seu filho a estranha para não vê-lo morto partido ao meio num extremo ato de amor.

Pai purifica meu coração, enche-me de amor e perdão, dá-me cada dia mais a tua unção, faz-me de mim pessoa limpa e fraternal, quero ao meu irmão ter um amor muito especial e poder acolher quem de mim precisar, como a viúva de Serepta, quero dividir meu último punhado de farinha com quem precisar e sei que tu Senhor a multiplicará.

Pai, dá-me bênçãos dobradas, quero que tu se alegre de mim, quero ser justa e ser fiel. Sei que se numa fornalha eu entrar estarás lá como o 4º homem comigo a andar e nenhum dano me acontecerá. Sei também que se guerras levantarem-se contra mim, farás o que fizestes a Josafá, pelejarás por mim e eu não precisarei guerrear, apenas terei que ORAR E JEJUAR e depois te GLORIFICAR.

Sei que entendes o meu querer e não devo nada temer, se por acaso Faraó me perseguir, não demorarás, e para mim tu abrirás novamente o mar.

Oh! Meu Jesus, grandes maravilhas fizestes, que não caberia em meu simples papel, mas tu que me fizestes, sabes tudo de mim e sabes o que aqui expresso e infinitamente agradeço O TEU GRANDE CUIDADO POR MIM!

Lúcia Alves
Enviado por Lúcia Alves em 09/06/2011
Código do texto: T3025122