Meu corpo

Acordo e me encontro mais uma vez no meu inferno pessoal que é ter que escutar meu nome de registro todos os dias e ser privada de varias coisas que seriam super importantes pra mim, eu sei que pode não parecer muito mas a falta que uma buceta faz na minha vida bixo...

Até que ponto temos direito sobre o corpo de alguém? porque desde que eu me entendo por gente tem gente mandando em mim, engrossa essa voz, senta igual homem, desce desse salto, tira essa saia lembro do meu pai dizer: se você falar igual bicha de novo eu vou te meter a porrada e eu chorava sem entender nada, eu mal sabia que habitava um corpo trans, me deram um nome e me disseram que roupas vestir desde então todos se sentem no direito de falar o que eu devo ou não usar ? Eu fui trancafiada sem permissão nesse corpo maldito que se tornou minha prisão, meu inferno pessoal, e por toda essa beleza trans que existe em mim eu fui expulsa e humilhada e sei que vou continuar sendo até que eu dê meu ultimo suspiro, porque sempre vai ter gentinha se fazendo de sonsa, porque eu sei que pra vocês isso não passa de um delírio da minha cabeça, trocando pronomes pra me machucar gritando bem alto meu nome pra me lembrar que nunca vou ser Maria Joana e que quando eu morrer vão se lembrar de mim como nunca fui.

Eu choro porque sei que vai demorar mas se prepara porque se eu com 19 anos ja te incomoda assim a próxima geração vai chegar com dois pé no teu peito sabendo do que pode e do que é capaz.

Agradeço a todos que fizer meus dias mais leves e tiraram sorrisos de mim nos momentos que eu mais quis desistir, se não fosse vocês talvez eu nem estaria mais aqui mas eu sigo forte pelos meus porque tem milhares de trans lá fora morrendo e eu aqui prestes a pegar meu diploma.

Eu sento e choro fumando meu baseado porque pra mim não tem mais jeito de continuar CARALHO será que vai ser assim pro resto da minha vida ? rejeitada pelos pais e todo o resto da família ? Exceto é claro pela tia que não podia deixar sua sobrinha no relento. A maior tragedia que uma vida pode enfrentar e ter uma verdade dentro de si e não conseguir compartilhar.. ser travesti nesse pais é uma luta diária porque ninguém te quer por perto, me diz quantas vezes você chamou uma travesti pra um almoço de domingo nas sua casa ? quantas vezes você saiu com uma pessoa trans pra um local publico ? É que a lama do preconceito passa por todos vocês até chegar em mim mas tudo bem porque olha a mulher gostosa que eu me tornei. Minha pele ? impecável. Meu rosto ? angelical, eu sou uma mulher livre não digo feliz porque seria mentira, mas não mais irei me calar diante de toda essa merda que todas as pessoas trans passam todos os dias, direito que fariam nossos dias mais leves são arrancados todos os dias sem que isso pareça um absurdo.

Ser trans machuca, cada dia que passa você percebe que é uma merda viver desse jeito e principalmente se for nesse pais, são detalhes mínimos que te machucam.

É isso eu sempre soube que nasci pra arrasar e se é pra arrasar sendo uma travesti finíssima quem sou eu pra contestar meu destino ? E eu sou uma das muitas mulheres trans que vieram pra incomodar

Marijuana Spellman
Enviado por Marijuana Spellman em 05/12/2019
Reeditado em 06/12/2019
Código do texto: T6811790
Classificação de conteúdo: seguro