Saudades de Vocês.
Hoje acordei doida para te contar como caminha a minha vida,como conversavamos antigamente,queria te contar das novidades,o que consegui realizar,os dias tristes,o que estou passando,correndo atrás,sem desistir como vocês me ensinaram, há como dói ver aquela cadeira de área vazia VÓ,onde tantas vezes conversamos sobre tantas coisas e aquele seu sorriso,seu abraço,que contagiava minha vida de uma forma tão grande e especial.
Aquele telefone que ficou mudo Pai,no dia que partiu,que nunca mais tocou,de Três Lagoas/MS a São Paulo,ficava tão pertinho em cada ligação,falávamos de tudo um pouco e como sempre você nos ensinou que o amor de um Pai não tem distância,que quando se ama basta uma ligação para matar aquela saudade que até hoje você deixou,hoje o telefone não chama mais seu número e num tum.tum.tum.... não tenho mais você meu PAI aqui.
Deus assim quis,mais que a saudade dói e as vezes grita acelerada nesse coração,querendo tanto saber como vão vocês,há senta aqui é rapidinho,tenho tanto para contar.