Destino Selado

Já encontrei-me em dias melhores, onde via o sol mais radiante, a simples flor, do mato flácido, reluzente e consequentemente, o teu divino sorriso, que é arte pintada e emoldurada no meu horizonte.

Tudo está diante de nós, o amor fervente entre dois corpos, o clamor de duas almas em um toque mágico, com uma energia insaciável e fomentação que as transcendia.

Quando a moldura cai, na hora errada, acontece um choque de indivíduos com suas ambiguidades, reprimindo os sentimentos mais fortes e conseguindo transformar amor em dor.

Estamos tão perto mas tão longe, metáfora que me atormenta eternamente, juntamente com o pobre destino corrompido, dando-lhe um presente de grego.

Diante do meu nobre jardim, que enaltece o meu lar, imagino você, diante da varanda do apartamento, com a brisa sucinta e pergunto-me “a uma hora dessas, por onde vagará seus pensamentos?”

Hugo Guimarães
Enviado por Hugo Guimarães em 14/08/2019
Reeditado em 14/08/2019
Código do texto: T6720104
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.