Búzios e suas despedidas.

Pensar em encontros e desencontros em um habitat como Búzios, força-nos a ver a vida como um caminhar sobre pétalas de rosas a céu aberto.

Às vezes, a doce partida nos faz sentir gosto de bolo de fubá feito pela vovó, em outros, um amargo devido a partida. Búzios nos consome desta forma voraz.

Eis um cenário completo, é um caminhar pelos caminhos das pedras, viajar sobre os ombros de Brigitte Bardot, é, um mensurar de cada batida das ondas de Geribá,

É um caminhar sobre as pedras da Azeda, ou prestigiar o habitat natural da praia dos ossos. Eis o doce sentimento que nos leva a dizer para nosso próprio ego, estamos recarregados em meio a sentimentos corridos.

Por fim, vivemos em meio ao fogo que nos consome feito brasas, mergulhados em estranho sentimento de retorno, apaixonado pela necessidade de despertar em mim, um mergulho profundo no horizonte do amanhã.

Búzios, nos desperta esses sentimentos mal acabados, com níveis de loucuras a ponto de não querer partir, mas, como a vida é uma poesia, desfrutaremos deste paraíso em um futuro regado a flores, vinhos e caminhadas em orlas.

Búzios e suas despedidas.

Wagner em versos
Enviado por Wagner em versos em 27/01/2023
Código do texto: T7705127
Classificação de conteúdo: seguro