PRIMEIRO ENCONTRO

PRIMEIRO ENCONTRO

Era tarde de sábado, vento gelado, amigos reunidos, risos soltos no ar...tudo muito agradável, quando menos se espera, lá vem o pedido para conversar ( coração bate na boca). Laura estava ansiosa por esse momento, todos os sentimentos estavam ali, era estômago com borboletas, coração batendo na garganta, mãos tremendo, emoções típica de uma adolescente em seu primeiro encontro a espera do primeiro beijo( muitas emoções).

Marcelo era o tipo de rapaz que encarava todos, gentil, atencioso bonito...tipo que arrasa cotações. O de Laura já estava transbordando( suspiros).

Laura e Marcelo sentaram-se um pouco afastados do grupo de amigos, pois precisavam de um pouco de privacidade para conversarem.

Ele com todo carinho começa a falar dos encantos de Laura que despertaram sentimentos nele, em meio a essa conversa Marcelo pega na mão e sente gelada, trêmula, quase sem cor e sorrisos diz que não precisa ficar nervosa, passa a mão nos cabelos dela deixando mais sem graça ainda.

Laura estava com todos os sentidos ligados, mal conseguia falar, apenas acenava com a cabeça ou risinhos tímidos, era uma menina tímida.

Ficaram algum tempo conversando os amigos espiando vez ou outra, afinal é para isso que existem amigos(risos).

Marcelo chega mais próximo de Laura, o rosto da menina parece está em chamas( que momento), um pequeno suspiro profundo, ela parece ter virado estátua de tanta emoção. Mas como bom rapaz Marcelo soube conduzir a “situação “ passou as mãos no rosto da tímida Laura, disse o quanto era bela, foi chegando mais perto e falando o quanto gostaria de provar os doces lábios da garota, foi como ir ao céu e voltar.

Laura flutuou naquele beijo, para ela era tudo novo, mesmo perdida no que fazer naquele momento ela respondeu com todo carinho.

Marcelo abraçou, puxou ela para próximo de seu corpo e agora sim eles sentiam um ao outro.

Laura estava entregue, estava leve, parecia ter mil corações, seu corpo todo palpitava, era muitas emoções.

Marcelo abraçou fortemente, fez carinhos em suas costas, se enfiou em seus cabelos, típica cena de casal apaixonados.

A menina parecia está num sonho mas Marcelo estava lá para lembrar que era tudo real.

Quanto aos amigos( risos) já sabemos que foi só zueira neh, afinal de contas o que seria dos casais se não fossem os amigos para dar forçar, para fazer passar vergonha, arrumar situações para encontrar...essa é a melhor parte da vida, descobertas, encantos, primeiras emoções, sentimentos e amigos leais.

Andréa Flor

https://www.facebook.com/palavrassopalavras/

Andreaflor
Enviado por Andreaflor em 25/02/2021
Código do texto: T7192689
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.