ESSA VONTADE LOUCA QUE TEMOS DE NOS AMAR.

E essa foi mais uma noite em que o Amor se fez presente, e pela sua evidente presença, eu quero agora quebrar o silencio dessa nossa convivência, ainda que por hora, nesse agora já me pertença toda a tua lembrança, essa sede de esperança que é a tua e a minha união, e que só trás alegria ao nosso coração.

Foi então que revolvi todos os meus arquivos mentais que estavam embolorados, mas, eu me esqueci de tomar os cuidados necessários, para não sofrer, porque reverter o passado é como querer inverter na memória, toda a nossa história, que ainda se encontra em curtimento, com um lamento impossível de ser descartado, pois cada detalhe que ficou encartado é uma sentença, presa pela presença de um breve momento.

É como recordar sem esperar não sofrer, pois reconhecer aquilo que foi desfeito, não tem jeito de renascer, porque a dor que se esparge no peito, não se deixa esvaziar. Mas, tudo agora mudou no sentido de não se estorvar, pois o teu reflexo no espelho do quarto é como guardar a tua lembrança, onde eu posso confiar na esperança, parecendo um sonhador, e que não há como camuflar o nosso pensamento por esse grande Amor.

Eu vou sempre estar te esperando, vagando pelo teu cheiro agora entranhado em minha tez, até você chegar de surpresa feito uma princesa, com essa nudez que cinge do teu olhar de tanta beleza, e que me faz acordar em euforia, e diante dessa tua toda energia que me contagia, dessa clareza que é o teu sorriso de saudade, esse paraíso de vontade, que é em te ter no meu colo, esse que é o protocolo do símbolo que nos cega e nos delega, através de uma jura secreta e que nos agrega, sempre com a voz em cicio, com esse pavio aceso que não se apaga por ser perene, esse momento solene quase um cio, que expressa tudo o que fez nos aproximar, e por toda essa vontade louca que temos de nos Amar.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 27/04/2020
Código do texto: T6929956
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.