O MEU MAIOR DESEJO É VER VOCÊ NOVAMENTE.

Percebo que a vida é uma eterna espera, e é claro que se deve a uma razão tão plausível para isto, ou por um questionamento que nos aparece como o nascer de uma primavera, e é quando o Amor toma a forma dela. E logo nos damos conta, que desponta e aparecem como parecem que luzes nos guiam por nossos caminhos, como um guia, tentando nos fazer enxergar em plena preluzia, da escuridão do nosso conhecimento, ou quem sabe, pela emoção do nosso discernimento.

É quase certo que sempre damos giros, em todos os passos que escolhemos como objetivo, a fim de voltar ao nosso centro primitivo, e conhecer o nosso lado verdadeiro. Ou é apenas o objetivo, uma tentativa de fazer aparecer como um mensageiro. É como se houvesse mundos que nos separam em meio a areia movediça que nos engole, e ao chegar ao fundo de uma deslocação em diástole, volvemos a enxergar com olhares dolorosos e corações partidos em hipérbole.

Eu sei que em nenhum momento, mesmo em pensamento, nunca estarei realmente dentro do aditamento, do mesmo jeito que essa tristeza poderia me adentrar imponderavelmente, e me fizesse levitar. Isto é como se eu pudesse discordar, ou até assentir, mesmo que viesse a me perder nessa estranha sensação de sentir algo de verdade a me subtrair.

Mas, eu deixo este sonho partir, todas as vezes que eu o tento pegar. Porque eu o posso sentir chegando a mim, para fazer os meus olhos pegarem fogo como a luz de um farol, sentindo que o passado pôs um fim, e passou como do nascer ao pôr do sol. Mas, eu ainda, não consigo segurar as minhas lágrimas que caem através das minhas mãos a tremer, por todas as promessas que se quebram, e fica apenas o faz de conta de pascer, como se eu pudesse envolver o céu com os meus braços ao teu viso, do jeito que eles deveriam te abraçar, e nada mais do que isso eu preciso.

Porem, você continuará falando diretamente para minha alma, porque me acalma quando ainda posso me ver junto a você, e não há nenhuma maneira que eu possa ignorá-la, pois ela exala em todos os teus movimentos, por cada pequena coisa que você faz nessa fusão que há entre você e eu. E nesse abrir do meu coração, toda vez que o teu Amor estiver me chamando, onde há algo que eu nunca irei deixar de dizer, que o meu maior desejo é ter você, novamente me Amando...

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 06/04/2020
Código do texto: T6908239
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.