TUDO SOBRE O NOSSO ETERNO AMOR.

Eu preciso vestir todas as minhas palavras ainda nuas, com as suas e a minha história, e que essas roupas possam ter cores inventadas, imaginadas ou até mesmo que já sejam usadas, mas contanto que sejam as tuas. Eu vou criar traços e riscos, laços e rabiscos desde que contenham muita beleza, com uma natureza que não esteja morta, mas, o que realmente importa, é que elas formem uma coleção das nossas memórias, uma seleção com dedicatórias, mas que todas elas façam sentido, que possam desvendar um desejo incontido, e seja o nosso abrigo, para que todos esses versos não fiquem mais despidos.

Eu as quero enfeitar com o que existir de superior, e com certeza para sobrepor e realçar a tua beleza, com palavras que nem precisem de tradução, mas, que contenham uma frase forte de sedução, essas que irão cobrir melhor as formas do teu coração. Palavras que me queime a palma da mão, e que faça de cobaia a minha solidão, e rastreie a logica sem esquecer a razão, repelindo a aquela que sobressaia e que fala de ilusão.

Muitas vezes eu me isolo em um deserto de quatro paredes, aonde eu mato a minha sede, quando vejo o sol surgir, e que leva a minha carência para interagir, assim como me faça reconhecer a tua digital nessa escrita, com uma grafia bonita e diferente, sem que o nosso afeto seja rechaçado, e sim comprometido a ser transparente. Eu quero formular uma rota extremista e radical, onde o normal seja de encantamento, em que possa ser edificado um monumento, que suspire paixão de cunho inspirador, para que eu possa escrever tudo sobre o nosso eterno Amor.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 24/03/2020
Código do texto: T6895736
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.