Amor de regresso

Mesmo sem a destreza ou a disposição, impunhei a voz para dizer o que meu coração agitado clamava para eu gritar.

Mesmo com o olhar escrevendo impiricamente que você é a mulher da minha vida o meu corpo não se deixava fazer dizer que era para você ficar.

Tomado em um misto de amor latente e a possibilidade de ter você apenas em minha lembrança eu tomei a decisão e com a garganta embargada, disse: - Vem, eu te amo e não consigo viver nem mais uma mudança de lua sem você, não consigo imaginar o meu corpo longe do teu, não suporto a fria distância que nos fez esses meses de incertezas e difusos pensamentos.

Meu mundo girou ao me limitar ao seu amor, passei descalço lentamente sobre o chão em lavas, senti o frescor de uma paixão, mas não era o que meu coração estava acostumado a receber, paixão.

O tempo passou lento, porém, me desgastava ao tentar viver longe de ti e por fim a paixão se tornou vazio e o seu amor se fez a melhor forma de alívio que de tão leve me fez flutuar e não sentir o calor abaixo dos pés, flutuei ao voltar para os teus braços, renasci ao perceber que é você a mulher da minha vida, aquela que nunca me invadiu tão pouco se esvaiu ao meu sinal de fuga, ao contrário, se colocou a continuar a me amar e a me respeitar.

Adilio Roza