NO AMOR NÃO EXISTE COMEÇO NEM FINAL.
O Amor sempre vem de repente, e não se pode esperar que ele seja uma casualidade, ele acontece puramente pela necessidade de se expor, e que se deve deixar acontecer, para ver o que ele vai nos compor. O Amor sempre vai nos tocar de uma forma sublime, e ele nos imprime um grau de beleza, com a natureza de uma flor.
No Amor não existe começo e nem final, afinal ele vem de forma natural, e é sempre uma questão de ser, com aquela sensação de querer a outra criatura, com uma mistura de cuidado e ternura, que sempre se faz surgir, é como sentir na pele aquela quentura, com a brandura de um beijo, um desejo que mais parece uma loucura.
E vale tudo quando se Ama, é como uma chama que arde e que faz surgir uma felicidade, que sempre se deve tentar, até encontrar o ponto certo, mas, que traga o meu Amor para perto de mim, me fazendo assim te Amar até o fim. E mesmo que o meu coração venha a se partir, eu sei que nunca vai existir uma cicatrização, mas, uma cauterização, e a qualquer canção que possa ser ouvida, mesmo assim não existira uma medida, e sim sempre com uma significação maior, porque o nosso Amor nunca haverá uma despedida, minha flor “MARGARIDA”.