PARA QUE TUDO SE TRANSFORME EM AMOR.

Estou sempre vagando no labirinto dos meus desejos, atrelado entre os teus beijos de encantamento, em redundância a tua contradição, e ao movimento entre uma mistura de trégua e revolução, desde que seja a ocasião, para recordar toda essa tua alegria que me enaltece o coração. E quando uma estrela é descortinada em nosso céu interior, ela se apresenta como um receptor de força premente, que a vida nos resgata através da nossa mente, e que esse é o esconderijo secreto de todo sonhador.

E tudo o que for atemporal, é normal que seja uma realidade a nos servir, para nos despir da nossa individualidade, e venha nos preencher de afetividade, pela necessidade de nos fazer compreender, e acima de tudo cumprir. É preciso repensar em todos os nossos momentos de recordação, através do encanto ou do nosso sentimento em composição, na preparação de uma nova pauta, e tudo o que me falta para te receber, e saber que qualquer projeto que trago em meu peito, é o único jeito, de buscar em ti o que me cabe em legitimidade, essa minha certeza que é você a minha outra metade.

Penso que há sempre uma transformação nas palavras que são escritas sem ressentimento, e muitas são atravessadas sem nenhum arrependimento, como se fosse um desejo dividido em pedaços confessos, rimados através de versos, e estes sempre estarão no vazio, atados por um fio mesmo que seja de dor, até o silencio virar um soluçar de estertor, ou quem sabe ele venha a se transformar em um puro e divino Amor.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 25/07/2018
Código do texto: T6399843
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.