QUE A GENTE POSSA NOVAMENTE SE AMAR.

Eu quero sempre fazer tudo diferente, e principalmente corrigir as minhas falhas e os meus defeitos, para que possa produzir um efeito menos nocivo, pois o meu único objetivo sempre foi conter o meu modo de pensar, e julgar qualquer que seja a ação. Os meus erros não foram com intenção de magoar, talvez porque o Amor nos deixe expressar, uma confusão no modo de raciocinar, que nem temos como imaginar o que foi dito ou feito, e achamos tudo perfeito e, contudo ficamos mais confusos a ponto de não perceber que magoamos alguém que nos é caro, e em raro momento vamos ficar atento ao que falamos, e sim só a imaginar coisas que não expressamos na nossa verdade, ou como dizemos: “Coisas Sem Explicação”, mas sempre vai haver sentido quanto a um pedido de perdão.

Eu queria voltar a ficar contigo o dia inteiro, para que você ficasse inteira comigo, a traçar aquele roteiro que hoje não consigo esquecer, que estávamos sempre perto cabeça e coração, num misto de desejo e emoção. Vem! Vem ficar junto de mim mesmo que seja por alguns instantes, e que por fim seja o bastante para trocarmos de afeto, num completo momento de prazer, vem ver a nossa luz refletir no luar, e o sol descambar sobre o mar até o poente, e que a gente possa novamente, voltar a nos Amar, e que seja eternamente.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 05/07/2018
Reeditado em 26/03/2019
Código do texto: T6382003
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.