Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

SIMPLESMENTE AMOR.











Quero retomar o caminho da tua magia, essa conexão com a sabedoria, que só a poesia sabe expor, conviver com empatia, carinho, alegria e muito Amor. Sempre com uma sensação consciente de ancorar na minha mão, todas as frases carregadas de emoção, numa tela, num papel ou num piano, descerrar o véu profano, e escrever com a tinta magica de um oceano, aonde esse liquido vem em forma de suor ou lagrimas de um desengano.

Quero aprender a minha lição com um modelo centrado, rebuçado, em um cenário confortador, e que a palavra Amor, esteja sempre no meu dicionário professor, com toda a sua estrutura a me compor, e por outro lado, que venha reforçar a minha habilidade, e a criatividade oitiva, sempre com a perspectiva de um escritor, com a finalidade de rascunhar mesmo que seja através desse leniente prosador.

Quero prosseguir na minha jornada pela compassividade, sempre a evolucionar pela simultaneidade, ou mesmo por uma luz dificilmente descritível, ou indefinível, mas que possa me orientar, por um modo compatível, até ser alimentado e me fazer desempenhar, ao que posso verbalizar, pois acima de tudo, quero expandir o meu modelo de Amar.

Quero que esse meu texto seja aprovado, validado, autenticado, e que ele se torne uma possível solução, também como um modo de remediação, de um coração inquietado, machucado pela dor em seu silencio interior, que é um retrato de um desamor. E nesse lugar certo com palavras e um momento correto, ornamentado com um botão em flor, com a luz da sabedoria acessa em seu interior, aonde tudo sempre vai convergir para o lado do Amor.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 16/05/2018
Código do texto: T6338145
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Marcus Paes
Natal - Rio Grande do Norte - Brasil
3689 textos (30131 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 27/05/18 11:02)
Marcus Paes