Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

UM POETA EM PLENA INSPIRAÇÃO.











Ao ouvir a tua queixa, vislumbrei no teu olhar a figura de uma gueixa, que deixa o meu pensamento em completa loucura, e em total estado de propositura, essa coisa tão singular e tão tua, que é uma mistura de ternura, com o ápice da tua afabilidade, e me mostra a extremidade que é o fim de uma verdade toda nua, e que faz aumentar qualquer temperatura, e assim, apresentar a tua ingenuidade sem que venha a nodoar a tua postura.

E toda essa arquitetura que faço formando a tua estrutura, porventura expressa o teor da minha oração, ora escrita, por essa imaginária visita, que agora eu faço com a tua aprovação, para cifrar uma mensagem secreta, como sumário de um poeta em plena inspiração.

E ao te encontrar novamente, que eu possa rever esses teus olhos que me deixam vivamente em tua contemplação, em demonstração a minha ingente vontade de te enaltecer, e fazer desse encontro, um ponto de pronunciação, de palavras com docilidade, para que a felicidade seja a identidade da nossa relação, e expresse a similaridade que existe dentro do nosso coração.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 16/04/2018
Código do texto: T6310161
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Marcus Paes
Natal - Rio Grande do Norte - Brasil
4534 textos (37166 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 16/12/18 20:21)
Marcus Paes