O QUANTO EU AINDA AMO VOCÊ.

Eu quero te ver de qualquer jeito, com esse entendimento perfeito entre o nosso abraço, que é um pedaço da nossa união, na proporção ideal qual o de um sinal de paixão, e qualquer conceito que eu possa expressar, é para te denominar de ternura, a figura mais encantadora que eu possa filosofar. Penso em tudo o que fizemos a dois, do sorriso trocado depois, o abraço de satisfação com um aperto de mão, e que nada nos arrefecia, nem de noite nem de dia, nossa alegria era contagiante, a verdadeira expressão de dois amantes.

O nosso despertar era feito de afagos e muito carinho, e a nossa euforia contagiava os passarinhos a cantar na nossa janela, e uma aquarela de paisagem se formava ao nosso contorno, um adorno a nossa felicidade, que era a oportunidade de nos aquilatar, e desafiar o tempo espaço em nossa criatividade. Não havia uma dimensão definida num ponto e outro em nosso coração, pois foi assim delineado desde o primeiro encontro dessa nossa união, não havia momento certo ou incerto o importante era estar perto, não importava se na praia ou na rua ou em quatro paredes, era tudo uma sede de um Amor irrefreável, de almas gêmeas inseparável.

E a nossa sensação real de total inspiração, se refletia em nossa respiração, e através daquele espelho que parecia querer te roubar a silhueta, e no abrir da gaveta que escondia o nosso segredo secreto, o nosso manual completo de satisfação. Mesmo agora os meus olhos continuam ligados sem entender, como te ver e me achar no teu olhar, e nada cabe mais nas palavras que eu queira te falar, é como querer voltar no tempo até tocar o despertador do celular, e mostrar a realidade crua e nua, aonde o clarão da lua se transformou no amanhecer, e veio me dizer o quanto eu ainda Amo você.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 16/01/2018
Código do texto: T6227586
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.