TUDO O QUE EU APRENDI, FOI APENAS TE AMAR.

Nada pode conter mais importância para mim do que a tua lembrança, aquelas bênçãos de perseverança que as tuas palavras me traziam, e os teus olhos me aduziam a ter esperança, sem falar que o teu corpo inteiro, era o meu regueiro a ultrapassar qualquer insegurança. E eu ficava com a minha mão estendida procurando uma maneira de te abraçar, te envolver, e te enlaçar no meu corpo sedento e acolhedor, apenas com esse pequeno gesto de Amor.

Você sempre me ensinou a desvendar os segredos mais recatados, aqueles que ficam camuflados em prudência, e a ter a paciência de um pensamento matinal, qual a um desejo que povoa a nossa mente transcendental, tal qual à semente da inocência. E ao deslizar as minhas mãos nas curvas do teu corpo em promissão, nesse meu porto que é o ancoradouro da tua paixão, é como se fosse à preparação do caminho para te fundear em meu coração.

E na embriagues do teu perfume que só me causa exaltação, tento cruzar o teu espaço que é o meu pedaço em tua contemplação, pois contigo eu nada mais aprendi a não ser te Amar, por esse teu sorriso atraente, com um inocente sussurro do jeito mais comovente, que é como o canto de um rouxinol, ou na beleza de um girassol exposto ao vento, e tudo isso me deixa mais sedento para estar contigo, mesmo que o nosso abrigo venha a ser ao relento, e é nesse momento quando uma lagrima rola solta em meu rosto, posto que eu vejo que tudo isso é apenas um filme, se reproduzindo em volta do meu pensamento.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 13/01/2018
Código do texto: T6225013
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.