TU ÉS O ABRIGO DO AMOR DENTRO DO MEU CORAÇÃO.

Você sempre vai trazer a primavera ao meu coração, essa emoção que me faz lembrar coisas que não é possível traduzir em palavras, pois é como o brilhar de um sol recém-nascido, resumido nesse escrito, por uma canção de profunda realidade, um pré-requisito com a sonoridade que se pode sentir, quando o sentimento e o tempo se torna o choro da alma nesse nosso existir. Eu quero seguir os teus passos no compasso do tique taque de um relógio pontual, assim como é natural uma maré em lua cheia numa clareira, na beira de uma areia em frente ao mar.

Eu procuro através do meu silencio me guiar pelo som da tua voz, como se fossemos dois sóis, com o universo girando em torno de nós, assim como um jardim de girassóis que se volta para a luz, aonde os teus olhos me conduz a te ver, seja em versos partidos escritos sem perceber, que ao olhar para o horizonte, volto a beber da mesma fonte que nos uniu, quando o pavio do candeeiro luziu, nesse grande vazio de rimas encadeadas num canto de paginas ora rabiscadas.

E nada do que eu faço agora é senão lembrar a tua presença ao meu lado, e por hora um tanto apurado, que eu já não consigo encontrar um motivo suficiente para não versejar, e que me livre desse ingente pecado que é somente te Amar. E ao perder a ilusão eu vou descartar o nosso passado, esse imensurável refugio sagrado da minha saudade, aonde eu pauto por meio da minha reflexão e dos meus devaneios, que são os meios mais exaltados que o tempo me faz acompanhar, pois eu quero ser exarado para te encontrar, e assim ocupar de vez o teu campo de afeição, que é o abrigo do teu Amor dentro do meu coração.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 13/01/2018
Código do texto: T6224938
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.