TU ÉS UMA ESTRELA AINDA SEMENTE.

Eu estou sempre transcendendo os meus pensamentos, procurando por fundamentos para que eu possa tentar te esquecer, e que mesmo em vão, eu tento fazer o que me passa sorrateiramente pelas sombras do meu modo de pensar, qual é a real dimensão, desta tua distancia infeliz, e qual a razão que veio a nos separar. E tudo isso, só faz revogar o luzeiro que ainda resiste, persiste, e existe dentro do meu viver, tatuando e rasgando em meu peito essa tua saudade, que, a bem da verdade, mormente, até já foi feito uma cicatriz na minha mente.

E como eu irei sustentar o meu mundo, se a cada segundo ainda me encontro cheio de esperança. Se eu procuro contornar dia e noite essa tua luz, com traços de uma estrela ainda semente. E todo esse teu brilho inocente, com esse teu jeito sorridente e Candido, de uma eterna criança, que só me faz retornar ao meu sonho, onde essa lembrança ainda persiste, e que na minha memória ainda posso te encontrar presente.

E mesmo eu crendo o destino vem me açoitar, e procura um jeito de me enquadrar, para que eu não te aceite como verdade. Essa necessidade que eu tenho de te encontrar, e eu então procuro me arrostar nos meus sentimentos, porque enfim talvez tu já estejas em mim, e assim algumas vezes, ainda olho em volta todo esse perpetuo espaço da minha indelével vontade, pois eu sei que vou continuar a te ver no meu imaginário, quando eu já estiver no caminho do fim.

E enquanto eu continuar envolto nas minhas emoções, naquela fronteira entre o caos e a minha liberdade, planearei esculpir com toda a minha verdade, em algum lugar dentro da tua especial e linda imagem de pureza. Registrarei o teu nome com cada gota das minhas lagrimas de tristeza, dizendo, “És o principio da minha saudade”. Pois toda essa vasta esperança guardada dentro de mim, se encontrará tão perto do céu da liberdade, nessa que é a minha única certeza.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 13/01/2018
Reeditado em 13/01/2018
Código do texto: T6224868
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.