EU QUERO VIVER NO TEU CÉU DE AMOR.

Surge o dia, e já não consigo controlar a minha mente, como em um segundo a me expressar, assinalo uma ideia que se faz assente, e já te sentindo ausente, sou obrigado a aceitar. Sou como o mar, vezes pascente, ou, mormente em agitação, nessa aluvião de palavras cifradas de tamanha emoção. É como estar em uma estrada, aonde nem se imaginava percorrer, nesse nascer do sol a nos emudecer.

Prateei o meu escudo, e tudo o quanto amealhei desse mundo rudo, foi, sobretudo, com lagrimas de esperança, qual uma criança, a rodar em uma fogueira, vendo essa tua maneira, faceira, distraída em sua tênue corrida. E nesse cais, todos os meus ais, não me deixam explicar, o que se oculta no mar, na limpidez desse teu olhar, repletos com sentimentos de leveza no ar, a brotar da tua essência, e a tua transparência a me completar.

Preciso me unir a ti novamente e rapidamente, nesse meu viver, antes do anoitecer, nessa sombra tangente, que eu careço jazer, para te sentir completamente, e essa tua luz a iluminar a minha escuridão, diz à dimensão que eu sinto há tanto tempo, nessa corrente que veio nos atar, e que devagar nos enlaça, e que mesmo assim eu não penso em me livrar, pois sinto que até já criou raiz, encrustou uma cicatriz, para nos fazer feliz.

É quando eu tenho a sensação que agora eu sou o teu vento e a tua vela, acrescentando cor em tua aquarela, até compor uma rota para te conduzir, e concluir com um ancoradouro sonial, tão original, quanto ao teu carinho carnal. Sempre serei o teu prisioneiro, porque conheci primeiro, o teu céu de Amor, e foi onde fiquei condenado, forjado em contemplação, pelo aço do teu vigor, nesse esplendor, que é o teu coração.

Marcus Paes
Enviado por Marcus Paes em 12/01/2018
Código do texto: T6224006
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.