Exclusivamente minha
Exclusivamente minha
Quando Deus te desenhou, Disse, é só sua.
Depois de milhares de vezes que li, escutei, olhei, cheirei, enfim senti o amor. Pois foi Deus quem fez você, foi Deus que fez o amor; fez nascer à eternidade num momento de carinho. Você é o sol da minha vida, a minha vontade, você não é mentira, você é verdade é tudo o que um dia, eu sonhei pra mim.
É tanto querer é tanta paixão, que quando gira o mundo, explode um desejo louco e nele vaga uma estrela solta pelo céu da boca, pra dizer, eu te amo. Então, com o sol surgindo, cada vez mais lindo pela nossa estrada, eu venho pedir ao vento, dê uma volta no universo. Este sai louco como uma tempestade, procurou nos quatro cantos do mundo e a encontrou. Trouxe em uma brisa, da mais bela nuvem, nos formatos que só eu quero, só eu vejo, só eu preciso. Você, só minha, a Dona dos meus sonhos verdadeiros.
Contigo sou completo, seu olhar me atira a cama, um beijo nos faz amar. No meu castelo de sonhos você é a rainha. Eu te amo meu bem mais que a minha vida.
Este viver só por viver é por você, este não sei o que fazer é por você, este voar, sem ter asas, só por você. Só por você iria a pé do Rio a Salvador, me chamaria Adamastor. Você é tudo que pedi pra Deus. Nosso amor é feito de magia e no silêncio da noite, eu fico imaginando nós dois. Quero você como eu quero, tendo apenas a Lua cheia, linda como testemunha de uma paixão desenfreada.
Seduzido, tirou meus desejos e planos secretos, agora só seus, de mais ninguém. Num sonho provocante e interminável, depois do ponto alto do amor, feliz, adormeci em seus braços.
Noutro dia, outro homem, outro querer, outra vida e uma eterna paixão.
Renasci, peguei a viola botei na sacola e musiquei uns versos. É tanto amor, tanta paixão, tanto querer, que preciso mostrar ao mundo. Ela existe é minha e vou gritar pra todo mundo ouvir.
Você me conquistou da cabeça aos pés, por isto, vou trata lá como minha princesa, acostume-se a isto.
Há muito me conquistou é o amor, pra que resistir.
Paulo Cesar