Falar de amor
Falar de amor
Falar de amor é simples, fácil, gosto recordativo. Muitas vezes trazem sons, cheiros, idades passadas, tempos maravilhosos que não voltam mais. Falar de amor pode ser fácil ou extremamente difícil. Há quem fale de amor com amor, há quem fale de amor por falar. Para muitos homens é complicadíssimo falar de amor, até mesmo com sua amada. Outros têm esse dom. Fernando Pessoa em o sol e a lua, simplesmente lindo, maravilhoso.
O importante quando for falar de amor é interpretar como este é, mostrar como vê o amor de vocês. Ver como a pessoa é, senti-la. É bom atentar-se, seu amor pode não saber falar eu te amo, mas já percebeu que você é sempre o centro das atenções. Esta pessoa dá sempre atenção a você, em qualquer lugar, a qualquer hora, frente a quem estiver com vocês. Estende uma cadeira, abre uma porta, escolhe seu prato favorito sem preocupar-se com dia especial, você é especial. Preste atenção a esses atos simples, não em palavras e perceberá que seu amor esta dizendo, eu te amo.
Sim, continue pedindo a seu amor que ele te diga, eu te amo. Entretanto entenda também, ele pode estar dizendo isso toda vez que abre uma porta, que lhe dá bom dia com aquele sorriso maravilhoso. Que simplesmente a abraça enquanto você espera que ele diga amor eu te amo.
Paulo Cesar