Sentimentos
Como é idêntica nossa maneira de viver.
Apesar de sermos diferentes, carregamos no coração algo com mesmo sentido, vivo duas vezes! Sou apenas uma menina mulher, dividida entre dois mundos, mas que apenas em um deles vive um coração ardendo de desejo para despertar-se.
Quando terá chance? Quando poderá expressar-se? Calado! Apenas calado.
Porque um parte minha sempre persiste em que algo aconteça!
Apesar de sermos tão diferentes, jamais evitarei qualquer ação, meu coração aparenta estar batendo talvez sem rumo, sem sentindo mais uma vez, pois sou apenas uma menina mulher.
Uma parte te entende, te vigia e toca a tua musica, te compreende em alguns aspectos. A outra te vigia, te guarda, te encara, canta e dança a tua música. São duas coisas em uma, mas que ainda precisa de complemento.
Não adianta fugir, pois tudo tem o seu tempo, e é o que nos resta agora.
Mas algo eu sei e que você também sabe... Seria o pior fracasso do mundo, se tentássemos esconder um do outro o que realmente é.
Com tudo isso, sinto que inevitavelmente perco a visão e o senso, minhas mãos estão atadas! Até mesmo quando sinto tua presença, desculpa! Não poderei fazer nada.
Ainda com isso, não tenho medo, pois acredito que dias bons virão. Eu sei que você me ver nas coisas que mais amo, e procura nas pessoas gestos meus, chegando até ser perturbador, você me procura em oculto e ausente te respondo.
Não o vejo, mas posso saber como foi seu dia.
Não o ouço tocar, mais sei que existe diversas notas em que uma vez escolhidas por ti, certamente o faz lembrar de mim.
O tempo veio nos dizer quem é quem, mais não o que sentimos, pois isso cabe somente a nós.
Mas algo eu sei e que você também sabe, somos diferentes mas que carregamos no coração algo com o mesmo sentido, algo que vale apena lutar, e que sem ele não seriamos nada O AMOR.
M.Laís