Quando você passa
Como eu queria te ouvir me chamar de minha
E na correria do dia, poder te desejar bom dia
Uma boa tarde talvez, porque se a noite é nossa não vai sobrar tempo para desejar algo quanto nós duas vivendo a sintonia do tão imaginável a sós.
Ler minhas poesias, cantar minhas composições, imaginar sua reação ao me provocar inspirações. Em busca do seu coração parti de mala e cuía, sem direção mas com propostas eternas, me deixe entrar, me deixa acalmada em tua presença.
Me completa e me desperta tamanha essência de algo maravilhoso e simples, quanto tudo o que aqui dentro existe e só se exibe se for pra você. Até quando vai ficar nesse "amar é sofrer"? Se meu amor desconhece o sofrimento e te abriga aqui dentro tentando apenas te fortalecer por inteira.
Me deixa ser a primeira ou a última a desvendar você assim de longe, registrando apenas uns instantes que você nunca pensou que alguém fosse perceber. Sua alma de menina, seu jeito de mulher íntegra te revelam a doce magia de querer ter de ti tudo o que puder. Ter dias, ter noites, ter abraços apertadinhos, ter pensamentos vividos e não apenas imaginados. Me deixa descobrir o teu sabor, assim como um beija flor, preciso mesmo desta chance e não ficar só no relance de te observar ao longe.