UM NOVO HORIZONTE

Descobri que você é a mulher da minha vida e não foi por acaso. A mulher que sempre sonhei conhecer um dia em todas as minhas buscas na tentativa de ser feliz. Sempre pedi a Deus para colocar alguém especial em meus caminhos.

Dos amores que um dia pensei ter encontrado nesta vida, nada se compara a você, teu interior, tua essência, teu coração, tua retidão e tua imparcialidade.

Aprendi a sentir falta da tua presença. Aprendi a ter saudades, uma saudade louca que mexe e transforma meu ser. Essa saudade faz pirraça com este amor que sinto todos os dias. Saudade que dói lá no fundo do coração fazendo disparar com maior intensidade as batidas que aceleram esta pulsação parecendo dar uma dimensão muito maior que ele possa aguentar.

Há vários e vários anos não sentia isso. Já havia esquecido o que é amar. NUNCA havia conhecido tamanho sentimento que dói, machuca o corpo e a alma.

Confesso que tento ser forte, tento fazer charme, tento me virar do avesso apertando as próprias mãos, (assim como você apertou as minhas no último sábado) na tentativa de fazer passar esta dorzinha que incomoda, esmaga meu coração, grita dentro dele e vaza fora; vaza nos olhos. Que saudade louca essa!!!! Que falta você me faz...

redação: 07/08/2016 - 23hs45min

Plinio Luiz
Enviado por Plinio Luiz em 09/08/2016
Reeditado em 18/08/2016
Código do texto: T5723770
Classificação de conteúdo: seguro