Mistério

Você tenta decifrar meus pensamentos através do olhar, e acho isso incrível. Entretanto, creio que não conseguirás descifrar algo que tenho usado para nos decifrar.

Tento decifrar todo esse mistério que nos une. Em qual parte da nossa história o amor aconteceu? Em que momento você se tornou o motivo do meu sorriso e eu o seu? Exatamente quando nos apaixonamos tão intensamente?

Perguntas sem respostas que me fascinam. Simples assim. Perco-me em meus pensamentos enquanto te fito enlevada. Seu olhar igualmente intenso. Seu sorriso igualmente feliz. Seu abraço silencioso. Sua ternura. Toda essa junção de sensações e ações, respondem todos os meus questionamentos de maneira diferente.

Posso não saber exatamente quando as coisas aconteceram para nós, mas sei que aconteceram. E sei como isso faz com que eu me sinta em relação a tudo. Posso não saber coisas que passei a considerar triviais. Contudo, sei que nossas vidas se completam. Sei que você possui a melhor parte de mim. Sei exatamente o que sinto quando nossos olhares se encontram e o quanto aprecio seus olhares e sorrisos, todos eles. O quanto aprecio seu jeito, e até seus defeitos. A forma como levanta a sobrancelhas quando fala e como sorri quando está com raiva. E o quanto te amo.

Mistério. Esse tipo de questionamento será sempre um mistério para mim. Mas, tudo bem. Eu não tenho pressa. Tenho uma vida inteira.

Fernanda Muniz
Enviado por Fernanda Muniz em 05/08/2015
Reeditado em 05/08/2015
Código do texto: T5335562
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.